ÚLTIMA HORA

Polícia de Severínia reconstitui crime passional e repórter da Gazeta atua no papel da vítima

Publicado em 09 de novembro de 2010 às 21h42
Atualizado em 10 de novembro de 2010 às 10h36

100_0284A polícia de Severínia esclareceu nesta terça-feira, o desaparecimento de uma mulher de 24 anos. Ela foi encontrada morta em um canavial. O suspeito do crime é o ex-marido dela.

A modelo que serviu para a reconstituição do crime é a repórter Aline Salomão, do semanário Gazeta Regional, num trabalho da Polícia Civil de Severínia (Fotos Gazeta e Reprodução Tv Tem)

Kelli Cristina Barbosa foi vista pela última vez na cidade há quatro dias. A família tentava entender o que teria acontecido.

PIC-101109-190009-19

Desde a última sexta-feira a polícia fez buscas por toda a região para tentar localizar a vítima. Mas somente hoje após a prisão do suspeito o corpo foi encontrado.

PIC-101109-190024-89

O ex-marido da jovem, de 32 anos confessou o crime. Amilton Jacob foi localizado após investigações feitas na cidade de Barretos. Durante a reconstituição feita no canavial o acusado revelou como foi o crime.

PIC-101109-190013-31100_0283

Cobertura completa na sexta, só no Gazeta Regional, que fez cobertura exclusiva para Olímpia…

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s): ,

Leia também:

10 comentários

  1. Denise carvalho disse:

    Senhor!!! O que leva um homem a fazer isso com a mãe do seu filho…. fim dos tempos !!!!

  2. ele sinplesmente foi um cafajeste porque ele não foi viver a vida dele dicha ele se eu fose a mãe dele ia na prisõa e dava uma sura nele de sinta

  3. que coisa foi essa pois bem e se fose com ele

  4. Aline Salomão disse:

    Boa tarde companheiro Léo e a todos leitores do blog. Não poderia deixar de escrever aqui meu depoimento, estou comovida até agora, uma imagem que acho que ira demorar muito tempo pra sair da minha cabeça. Nessa minha caminhada já vi um pouco de tudo, mas nunca havia me deparado com uma situação como essa, uma mistura de sentimentos que é difícil de descrever.
    O que mais me chocou o tempo todo, foi a postura com que Jacob se comportou e as palavras que ele dizia a todo momento ” o que eu fiz ? o que eu fiz da minha vida?”.
    Segundo informações que obtive, Amilton sempre foi um homem responsável e trabalhador, honrando sempre com seus deveres de pai, esposo e cidadão. Um momento de desespero, com minsturas de sentimentos do AMOR X ÓDIO, sempre obtêm resultados negativos, e em grande parte resultados que não tem como voltar atraz, como a morte dessa jovem.
    É um momento de reflexão, de pensarmos o quanto vale a vida, e qual a maneira que devemos vive-la!!!
    Como já mencionado em sua matéria, a partir de sexta-feira nas bancas o JORNAL GAZETA REGIONAL com uma cobertura completa de fotos e detalhes do crime!
    um grande abraço
    Aline Salomão

  5. jcassio disse:

    Isto so tem uma explicação falta de DEUS na vida das pessoas. E uma pena.

  6. aline disse:

    q homem frio sem coraçao . estou chocada com td isso.acabou com a vida dessa jovem e com a dele . e nem se quer pensou na filha .

  7. alessandra disse:

    o que esse monstro fez com a vida da minha prima deus vai fazer ele pagar em dobro pois pode ser que a justiça dos homens falhem mas a di deus tarda mas jamais falha eu creio que deus vai confortar o coração dessa mãe e pai que sofre com tudo isso e deus vai dar seu julgamento eu e minha familia estamos passados com o que esse monstro fez matar a mãe do seu filho por ciúmes isso não tem perdão minha familia jamais ira esquecer o que esse monstro fez e a dor que ele colocou no coração dessa mãe eternamente,e pesso que deus um dia fassa seu filho ver o pai que ele tem que tirou a vida da sua mãe e não a deixou viver para poder crialo isso é tudo obrigado pelo oportunidade

  8. fernada iese disse:

    eu acredito que isso que ele fez com a kély não justfica em nada
    simplismente ele acabou com a vida dos dois e de todos ao seu redor.não mudou em nada simplismente ele deixou a tristeza donina seus ideiais.agrade justiça que ele merece e não vai escapa é deus por si fosse minha filha eu já teria feito a justiça …kély a onde vc estiver fica com os anjos e com compania de jessus sei que vc deixou muita saudade nunca eu esquecer vc…

  9. Vania disse:

    Ola…fiquei chocada com a reportagem, que homem frio,que mostro ser humano uma pessoa dessa pra mim não ama nem a si mesma.
    sinto muito mas esse mostro pra mim ñ merece nem respirar ele ñ é digno nem de viver…..E parabens para Aline muita coragem de fazer essa reconstituição eu ñ teria coragem de ficar nem um minuto na frete de mostro…….bom trabalho a tds

  10. joão disse:

    ja teve mais tragedia na vida deste moço

Faça um comentário